Follow me:

Grupo RPH

Muitas vezes produtos são complexos e isto gera dificuldade de clareza na oferta. Perde-se tempo na tentativa de mostrar funcionalidades, tecnologia envolvida e serviços agregados. A forma da marca posicionar-se parece com uma bula de remédio, uma sopa de letrinhas que pouco esclarece o lugar que ela deseja ocupar junto ao público.

A batalha do marketing não é uma batalha de produtos. A batalha é de percepções. As marcas são formadas na mente das pessoas. Por mais técnica e racional que seja sua abordagem de vendas com um cliente empresarial do outro lado, você sempre vai falar com pessoas. Assim o Grupo RPH, empresa do segmento de radiofármacos, resolveu construir seu posicionamento. Seus clientes são centros de medicina por imagem, conduzidos por médicos e técnicos. Este público deseja e precisa contar com marcas que estejam na vanguarda para a defesa da saúde e da qualidade de vida.

O amanhã que o hoje merece. Desse modo, a RPH resumiu seu posicionamento. Trazer o que há de mais avançado no mundo para o mercado da medicina por imagem. Este direcionamento auxilia a tomada de decisões internas e simplifica a razão de existência da companhia. Abre mercados e fecha negócios.

E como você resolve as complexidades de seu negócio com um posicionamento claro de marca?

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply