Follow me:

Laboratório Ibasa

Qualidade é uma palavra cansada. Todos parecem dizer que a tem, mesmo aqueles que sabidamente estão distantes dela. Quando todas as marcas usam um conceito, o prazo de validade dele como posicionamento parece ter chegado ao final. Infelizmente é o que aconteceu com a tal “qualidade”.

O Laboratório IBASA, marca especializada na produção e comercialização de medicamentes e produtos de higiene e beleza para 9 espécies de animais, tem uma história típica das empresas familiares. Um capricho pelos processos industriais, um cuidado especial com o produto. Tudo muito bem feito, garantindo a eficácia dos resultados que as pessoas esperam. Tudo com muita: qualidade.

Para posicionar a marca é necessário ir além. Desprender-se dos conceitos surrados e buscar os porquês da marca. Por que tanta qualidade dentro dos frascos? Para garantir que a vida, seja ela da espécie que for, receba nada menos do que o melhor. Assim, o posicionamento da marca conecta uma razão de ser, além do mero produto. Ligada às pessoas e ao que marca representa com o benefício que traz para o mundo.

E sua marca já se desprendeu dos conceitos comuns que todos os concorrentes também falam ter?

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply