Follow me:

Reposicionamento da marca Marelli

A Marelli tem muita história para contar dentro do segmento de mobiliário corporativo. Não apenas por causa de seus produtos, das suas lojas ou nível de serviço. Tudo isso já valeria também. No entanto, a empresa tem uma forte referência em responsabilidade com as pessoas. Políticas e práticas sólidas, prêmios e reconhecimento recebidos. Mas faltava algo importante. Essa conexão humana da empresa precisava também ir para sua marca. Ambientes racionais, o slogan da marca, passava uma frieza que era distante dos conceitos vivenciados na companhia.

 

Ambientes ajudam a moldar a motivação profissional

 

O trabalho de Branding que executamos para a Marelli partiu por resgatar a essência do negócio. O que colocamos em cada produto reflete o formato que acreditamos que as empresas deveriam ter. A força das pessoas é o que transforma negócios e move o empreendedorismo. Construimos os ambientes aonde essa mágica formada de trabalho, inspiração, transpiração, ideias acontece. O propósito da marca reafirmou que existimos para apoiar o talento humano. Também desenvolvemos a identidade conceitual de marca, trazendo os atributos mais fortes desejados para associação com a Marelli.

 

 

O posicionamento coloca a marca no contexto do seu público

 

O posicionamento de marca partiu de seu propósito e identidade conceitual, defendendo que estamos em um contexto no qual os ambientes profissionais precisam estimular o melhor do talento e da capacidade humana. Assim, a manchete da marca começava a tomar caminho, sendo concluída com o conceito O Ambiente Motiva. Desse modo, a Marelli passa agora a construir uma nova linguagem, verdadeira e alinhada com os seus princípios e sua história.

 

 

Branding faz despertar sua melhor mensagem. 

Não para campanhas bonitas, mas para ampliar seu propósito como marca.

Entre em contato e entenda como podemos ajudá-lo.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply