Follow me:

Propósito sólido constrói posicionamento permanente para a Garst

A Garst é uma marca de grande tradição no mercado de construção e incorporação no mercado imobiliário de Porto Alegre. Ela é especialista em imóveis residenciais para famílias da classe A/B. Agora seu propósito, posicionamento e identidade precisavam afirmar todo valor para seu público. O trabalho de branding realizado pela nossa empresa envolveu redescobrir os valores que guiam marca e negócio e sintetizá-los em um posicionamento sólido e consistente.

 

Propósito de marca diz porque nós existimos

 

Ajudamos a Garst a revelar seu propósito, a partir dos benefícios reais e emocionais entregues às pessoas. A empresa acredita em construir prédios residenciais com conceitos perenes, sem cair em modas e tendências efêmeras, sempre respeitando todas as regras e combinações com clientes e parceiros. Do mesmo modo, a Garst tem como pauta solidificar relações duradouras com as pessoas, sejam compradores ou investidores. Assim seu propósito foi definido: Edificar conceitos sólidos.

 

Identidade conceitual aponta os caminhos

 

Uma parte crítica para a construção da nova identidade visual envolve a definição da identidade conceitual. Assim em um processo através de atividades, dinâmicas e cocriação chegamos aos conceitos mais fortes e desejados para as pessoas associarem à marca Garst.

 

 

 

 

 

 

 

 

A manchete resume a posição da marca

 

A partir do novo posicionamento da marca que enfatiza a importância do seu propósito em meio a um mercado efêmero que gera insegurança, trazendo igualmente a identidade conceitual da Garst, definimos um Manifesto de Marca. Ele é a expressão dos valores da marca, além de ser uma forma contemporânea de apresentação do negócio. A marca passa a contar também com uma Manchete, uma frase que assina e resume o posicionamento escolhido. Esta frase também sintetiza a principal crença da marca Garst, presente em seus produtos e suas ações: O valor vive no que permanece. 

 

 

Um projeto de Branding garante a evolução necessária para sua marca.

Ele torna claro o que você deseja expressar para as pessoas. 

Fale conosco e saiba como podemos ajudar sua marca. 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply