Follow me:

Branding com autenticidade e simbologia para a marca Campeador

A marca Campeador já nasceu com muitas pretensões. Entre elas, representar um estilo de vida. Assim, seus produtos estarão sempre conectados entre si, independente de quais serão. O início do negócio é a erva-mate, produto que representa uma cultura muito forte. Tudo isso merecia um projeto de branding consistente para contar e ilustrar bem essa história.

 

Propósito forte para amarrar o conceito

 

Nada melhor que uma razão forte. Um motivo verdadeiro. Um propósito que simbolize os valores que a marca deseja representar, muito além dos produtos. Ideais que percorrem as crenças que se espalham pelos campos. E foi isso que fizemos. Manifestar o que move a Campeador adiante. Os valores verdadeiros e naturais do campo.

 

 

Identidade, conceitual e visual que se entrelaçam

 

Juntamente com o propósito da marca desenvolvemos, utilizando técnicas e ferramentas de marca, a identidade conceitual. Partindo do arquétipo do Explorador, aquele que entende que não há limites para se tornar o que deseja e não há fim para aprender, desenvolvemos o sol da marca. Entre os atributos mais fortes e desejados para a Campeador estão os Valores Rurais, a Robustez e a Exploração.

A partir daí, o Estúdio Gilnei Silva tratou de colocar talento e criatividade para expressar visualmente toda a parte conceitual da marca. Trazendo a figura do Centauro e sua ligação com a história do gaúcho, colocou muita autencidade e simbologia na marca Campeador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcas com significado aumentam as chances de conquistarem mercados.

Sua marca está pronta para explorar todas as fronteiras?

Converse conosco e descubra tudo que podemos fazer por ela. 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply