Follow me:

Orientadores para a marca corporativa Henrich

Tradicional fabricante brasileiro de calçados, a empresa Henrich precisava organizar seus orientadores de negócio. Aproveitando o momento, era também importante demonstrar os pontos de contato e os de separação em relação a marca própria que produz e comercializa, a Carrano. Nossa empresa foi contratada para executar ambos projetos, definindo os orientadores corporativos para a marca Henrich e o branding para a marca Carrano.

 

É fundamental ter um grande objetivo

 

A visão é este grande objetivo de todo negócio. Trata de determinar aonde se quer chegar. Compartilhada pela equipe tem o poder de dar um norte e não deixar dúvidas sobre o que cada um precisa buscar coletivamente. Dentro desse espírito, com uso de metodologia e ferramentas, desenvolvemos uma visão que envolve alcancar o reconhecimento por todas aquelas marcas desejadas que buscam um parceiro competente e confiável na produção de calçados de moda.

 

 

O que fazemos para alcançar a visão?

 

A missão elenca as atividades centrais que levam até a visão dentro do negócio. Em síntese, o que a equipe deve fazer para que o objetivo seja alcançado. São as especialidades da marca, o que deve ser feito com maestria para poder alcançar o reconhecimento almejado. Conhecimento, criatividade e capacidade foram os pilares que guiaram a missão do Henrich.

 

 

Nada tem importância se valores não forem respeitados

 

Os valores delimitam por onde podemos caminhar. E para onde nunca devemos ir. Eles fortalecem o grupo e a empresa. Delimitam e guiam o comportamento no momento que a missão é executada. O comportamento esperado da equipe deve ter os valores como grandes guias das decisões. Juntos, visão, missão e valores são orientadores para as definições da estratégia do negócio.

 

 

Marcas e negócios fortes precisam guias sólidos.

Sua empresa os tem?

Descubra como podemos ajudar, neste contato.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

1 Comment

  • Reply Felipe Schmitt-Fleischer - O branding da Carrano anda junto com as mulheres - Felipe Schmitt-Fleischer

    […] A Carrano construiu seu espaço no mercado brasileiro, sempre como uma marca de sapatos femininos premium lançadora de moda. Para andar adiante, a gestão entendeu que um projeto de branding era o caminho mais adequado para dar alinhamento a todas as ações, além de deixar mais claro a diferenças entre a marca Carrano e a empresa fabricante Henrich. […]

    fevereiro 17, 2020 at 7:01 am
  • Leave a Reply