Follow me:

A Doss usou branding para deixar mais clara sua posição para seus clientes

Empresas de comunicação ajudam seus clientes a deixarem suas mensagens mais claras para os públicos. Ao mesmo tempo, elas próprias precisam deixar claro seu papel nesse contexto. Não é fenômeno recente observar este perfil de negócio utilizar uma forma de comunicação muitas vezes inacessível para grande parte dos empresários e empreendedores. Excesso de termos em inglês, linguagem somente para iniciados, conceitos que só quem é do meio publicitário compreende. Não é este o caminho da Doss. A marca nos procurou justamente para contar com especialistas em branding para deixar tudo mais objetivo, falando a linguagem do seu público.

 

Qual sua abordagem com o seu cliente?

 

Um dos primeiros passos do branding é descobrir o propósito da marca. Sim, descobrir. Porque ele já estava lá muito antes de começarmos a perguntar. Cabe revelá-lo. A partir dele é possível construir uma abordagem de negócios mais inteligente. Partindo do porque, passando pelo como, até chegar no o que a empresa faz pelos clientes. Desse modo, ajudamos a Doss a encontrar esse caminho, no qual busca derrotar aquele inimigo que impede as empresas em prosperarem.

 

 

 

 

Identidade conceitual para dar direção e filtro nas ações

 

Desenvolvemos juntamente com a equipe da Doss, sua identidade conceitual. Ou seja, os atributos essenciais que a marca deseja criar e manter. A partir deles, fica mais simples tomar decisões. Tudo o que for feito, todos os pontos de contato da marca, precisam contar a mesma história. Das pessoas contratadas às campanhas. Das redes sociais ao formato de relacionamento.

 

 

 

 

O posicionamento costura todos os pontos

 

A posição da Doss precisa ser concisa. E passar o recado aos seus públicos interno e externo. Deixar claro para sua equipe o que deve ser feito. E para o seu cliente, aonde a empresa pode levá-lo. Com uma mensagem assim, ligada ao propósito e altamente coerente com os desejos de empreendedores, sintetizamos o posicionamento em uma frase. A manchete da marca. Justamente reforçando que podemos manter a energia do empreendorismo acesa e assim o negócio ir além. O resultado do trabalho foi de grande valor para o cliente.

 

 

 

 

Sua marca fala a língua do seu cliente?

A sintonia entre seu negócio está distante da expectativa dele?

Fale com a gente e descubra como o branding pode te ajudar. 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply