Follow me:

A Fagundes extraiu os valores da marca direto da sua história

A Fagundes é uma das maiores empresas da América Latina no segmento de construção e mineração. Seus serviços ajudam dezenas de empresas brasileiras e internacionais a realizarem suas operações de extrair valiosos recursos que movimentam diversas indústrias. A empresa tem raízes fortes e uma cultura marcante de muito trabalho. Nosso projeto de branding tratou de deixar muito claros e explícitos estes orientadores da marca, culminando em um posicionamento que representa as crenças de todos envolvidos. 

 

 

 

 

 

 

Passado, presente e futuro juntos na razão da existência

 

 

Mergulhamos profundamente na história da empresa, assim como na percepção existente junto aos seus clientes e funcionários. Entrevistamos diversos gestores de empresas para entender como viam a Fagundes e seu segmento de atuação. Conseguimos alcançar os valores presentes e os desejados no futuro para revelar seu sólido propósito: Desenvolver um mundo melhor. Não apenas por sua área de atuação, mas por proporcionar através de atitudes e práticas o espelho do bom exemplo e dos frutos do trabalho sério.

 

 

 

 

 

 

Mais do que palavras, atitudes

 

 

A identidade conceitual da Fagundes é recheada de atributos e qualificações que fazem parte de seu passado e presente, algumas precisam ser agregadas para seu futuro. Todas elas unidas representam conceitos que são compartilhados em suas atitudes dentro da empresa e do mercado.

 

 

 

 

 

 

Posicionamento grandioso como suas obras

 

 

O posicionamento da Fagundes foi expresso em uma declaração que apresenta diversos pontos críticos da marca e do negócio. Depois ele foi sintetizado na frase que passa a assinar a marca. Precisamos condensar o essencial daquilo que nos trouxe até aqui e nos move em frente. Juntos temos um mundo para construir. A manchete da marca que representa a onipresente vontade de avançar e transbordar seus valores para impactar todos ao redor. A frase fecha seu manifesto de marca, criado pela nossa empresa e produzido em vídeo pelo Estúdio Solo. Com os mesmos orientadores, a empresa também desenvolveu um vídeo institucional, assinado pelo posicionamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua empresa tem valores fortes e não consegue torná-los claros para todos?

É o momento do branding te ajudar.

Contate a gente

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply