Follow me:

A Modab enaltece o amor pelas formas da beleza feminina

A Modab une o fashion à modelagem, para que todas as brasileiras se sintam completas e bem consigo mesmas. Com um ecommerce de atuação nacional, a marca é uma queridinha do público feminino, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Moda feminina geralmente é um segmento cheio de apelos. Na busca por se destacar no universo de marcas, alguns acabam por fugir da realidade, com conceitos vagos ou irreais. Para evitar esse tipo de deslize de posicionamento, a Modab buscou nossa ajuda para encontrar a mensagem certa que representasse os benefícios proporcionados para suas clientes.

 

 

Quando produto e propósito se encontram 

 

 

Os produtos da Modab, calças modeladoras, blusas, casacos, acessórios entre outros, têm tecnologia e benefícios funcionais para as mulheres. Sobretudo, eles buscam valorizar as curvas femininas, destacando os corpos e seus pontos fortes. O propósito verdadeiro precisa estar ligado a algo que provoque um valor ao seu público. Assim, descobrimos que a razão da existência da marca envolve encorajar as mulheres para expressarem suas formas, algo possível devido às características técnicas dos produtos e de suas modelagens.

 

 

 

 

A combinação de 2 conceitos está na identidade central da marca

 

 

A Modab é guiada por um arquétipo central. A amante que envolve a ideia de sedução e envolvimento. Desenvolvemos também ferramentas para encontrar a identidade conceitual. Nela estão presentes os principais atributos desejados para serem percebidos pelas mulheres. No núcleo, o sensual elegante, a combinação de 2 características que inspiram suas criações, ações e conversa com seus públicos.

 

 

 

 

Sem imposições e inadequações, apenas amor 

 

 

O posicionamento da Modab é de marca premium. Sua entrega de experiência está acima da média de mercado. No momento que desenvolvemos o posicionamento é fundamental encontrar o que está do outro lado e precisamos derrotar. A moda e as tendências são cheias de imposições e inadequações. Nem tudo funciona, depende do seu corpo. Nem tudo é desejado, depende do seu estado de espírito e do seu estilo de vida. Assim o posicionamento deixa claro o lugar que ocupamos no mercado.

 

 

 

 

A mensagem da marca, sua assinatura

 

 

O posicionamento da Modab foi sintetizado em uma curta mensagem que passa a assinar a marca. Chamamos essa frase de manchete da marca. Ela fala com as mulheres, com seus desejos e expectativas. A manchete da Modab assina seu manifesto, o modo de mostrar seu profundo envolvimento com o universo feminino. Ame se amar. Um conceito que resume tudo que move a Modab na defesa das formas femininas.

 

 

 

 

Uma identidade para o novo momento

 

 

O Estúdio Gilnei Silva desenvolveu uma identidade visual totalmente nova, transformando em formas e cores os conceitos centrais da marca. O lettering tem uma construção com terminações abertas, transmitindo assim, a sensação de marca sutilmente amigável e quente. Seu contraste alto gera uma apresentação sofisticada e elegante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua marca vive um novo momento e precisa envolver o público?

O posicionamento e a identidade visual são formas sedutoras para comunicar.

Converse com a gente

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply