Follow me:

O reposicionamento da marca Z foods alimenta confiança

A Z Foods é uma marca que atua no competitivo mercado de food service. Atende o exigente segmento de restaurantes, bares e hotéis que buscam sempre uma combinação perfeita de fatores: qualidade de produto, entrega ágil e pontual e preço certo. Uma promessa que não pode ser frustrada, porque os negócios não param. Assim, fomos responsáveis por estabelecer o reposicionamento da marca em um momento importante para a empresa, pois todo o processo de mudança envolvia também a mudança de nome para dar maior independência ao negócio.

 

 

As exigências estão no centro de tudo

 

 

Restaurantes, bares e hotéis atendem um público que espera o melhor. As experiências precisam ser muito boas para que as pessoas voltem e as recomendações positivas aconteçam. Logo, os insumos, sobretudo os alimentos, são críticos para realizar e executar pratos que encantem os clientes. O fornecedor disso tudo é um elo fundamental para garantir que essas exigências sejam plenamente alimentadas. Não poderia ser diferente, o propósito da Z Foods traz isso de maneira objetiva.

 

 

 

 

O tom da marca traz a expectativa do mercado

 

 

O food service tem um dinamismo frenético. Não pode permitir nenhum tipo de falha. Assim, a Z Foods tem uma marca que apresenta um tom que entrega 2 valores essenciais. Seriedade e transparência. Ambos dão a segurança necessária neste relacionamento e na forma como a marca se comporta.

 

 

 

 

A mensagem que consolida o reposicionamento 

 

 

O reposicionamento da Z Foods traz o conceito do comprometimento em um segmento no qual é preciso superar as incertezas e as quebras de confiança. Desse modo, resumimos tudo isso em uma mensagem forte através da manchete que assina a marca.

 

 

 

 

Nova identidade visual para Z Foods

 

 

O Estúdio Gilnei Silva cuidou da criação e execução da nova identidade visual da marca. Além da evolução na mudança de nome, a identidade traz em elementos visuais a personalidade e os atributos do reposicionamento. A Z Foods também tem novos ativos de marca para utilizar a partir de agora em sua comunicação interna e externa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua marca precisa mudar?

O branding é o meio para a mudança ser segura.

Fale conosco.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply