Follow me:

A nova marca Invito já começa sua história com um convite

Uma nova marca no segmento de bebidas. Não qualquer segmento, mas a bebida símbolo do país. Cachaça. Nada melhor do que começar da maneira certa. Assim, antes de qualquer ação, ainda na fase pré-operacional, executamos um projeto de branding para definir orientadores da marca, seu nome e sua identidade visual. A história da Invito já começa com muita estória para contar e convidando para conhecê-las.

 

 

Ideal e motivo fortes 

 

 

Nenhum novo negócio deveria começar sem pensar suas razões. Sobretudo em mercados extremamente competitivos como o das bebidas. Dessa forma, identificamos a principal bandeira levantada pela marca e com ela descobrimos seu propósito.

 

 

 

 

 

 

Identidade conceitual e naming alinhados

 

 

Toda marca precisa emanar alguns valores e atributos. Sua identidade conceitual ajuda a organizar o que ela deve fazer (e não fazer). Em alinhamento com isto, seu nome nasce como uma forma de expressão. Invito é a marca que deseja ser acolhedora, alegre, envolvente, expansiva e prazerosa.

 

 

 

 

Identidade visual criada a mão

 

 

A identidade visual ficou com a execução do Estúdio Gilnei Silva que traduziu em formas e cores os atributos da marca, levando um conceito forte para ser explorado em diversos pontos de contato, sempre reforçando os ativos simbólicos para gerar reconhecimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu negócio está começando uma nova marca?

Ter orientadores claros ajuda a tomar decisões certas.

Fale conosco.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply