Follow me:

O Colégio Santa Teresinha mostra que o futuro deve estar presente sempre

O Colégio Santa Teresinha carrega muita tradição. Ele tem uma história rica na região do Vale do Sinos, no sul do Brasil. No entanto, toda marca chega no momento que precisa evoluir. Ajustar-se aos novos tempos e comunicar uma mensagem mais sintonizada com os seus públicos. Para isso, executamos um trabalho de branding com a equipe do colégio.

 

 

Um colégio com propósito

 

 

O papel da educação é fundamental. Influencia a trajetória de cada um de nós. E de todo modo deixa marcas muito fortes que acabam repercutindo por toda vida. Assim, a razão da existência desta marca precisa imprimir esse valor essencial.

 

 

 

 

Um tom de voz ativo

 

 

A identidade conceitual do colégio traz diversos atributos fortes. Quando estes atributos são trazidos para o tom de voz da marca, destaca-se as características de humano e verdadeiro. Toda mensagem e comunicação da marca precisam carregar esse estilo.

 

 

 

 

Posicionar para marcar

 

 

Ao desdobrarmos os orientadores da marca, começamos a definir o posicionamento do colégio. Este posicionamento define algumas respostas bem claras e diretas sobre como ele irá se comportar e atuar frente ao seu público, resolvendo problemas e entregando seu propósito. Este posicionamento se resume na manchete da marca, trazendo o valor que sempre estará presente. Um vídeo manifesto também foi produzido para apresentar este momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Identidade visual para o novo momento

 

 

O Estúdio Gilnei Silva cuidou da nova identidade visual do colégio. Sendo um dos primeiros pontos de contato a ser atualizado frente ao novo posicionamento, a identidade criada trouxe simbologias importantes e passa a ser um dos ativos visuais da marca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer que sua marca esteja ligada no que está acontecendo?

O branding é o caminho.

Converse com a gente!

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply