Follow me:

A Zarper é uma marca que começa já com grandes marcas

Um grupo de marcas muitas vezes precisa de uma outra marca para endossar o negócio. Assim nasce a marca de grupo Zarper. Representa diversos segmento sob a mesma proteção. Então nada melhor do que começar do jeito certo. Um trabalho de branding foi realizado, inclusive para definir o nome da nova marca.

 

 

Por que a nova marca existe?

 

 

O motivo central de uma marca é uma pergunta importante para ser descoberta. Assim encontramos o propósito da marca, uma relação forte com os negócios que possui e os eventuais novos segmentos a desenvolver. A Zarper em seu portfólio tem marcas como Poly, Pac Log e GMO.

 

 

 

 

Identidade com atributos para desenvolver o nome

 

 

A nova marca recebeu através de uma série de atividades e exercícios os seus atributos fundamentais constituindo a identidade conceitual. A partir deles, desenvolvemos caminhos criativos pelos quais o nome Zarper foi desenvolvido. Este nome resume um pouco da história do grupo até aqui, do mesmo modo que aponta novos rumos para frente.

 

 

 

 

 

 

Identidade visual para tangibilizar os atributos

 

 

A identidade visual foi criada pelo Estúdio Gilnei Silva e foi inspirada no próprio nome da marca. Assim, a letra Z guarda uma personalidade própria, assim como a paleta cromática foi desenvolvida para dar versatilidade para a nova marca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensa em lançar uma nova marca nas águas do mercado?

Um bom nome e uma identidade consistente são uma excelente partida.

Fale com a gente. 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

2 Comments

  • Reply Alexandre Ramos

    Só pra variar, IMPECÁVEL.
    Parabéns a todos os envolvidos.

    junho 2, 2023 at 1:43 pm
  • Leave a Reply