Follow me:

Branding na Fnac Porto Alegre

A SPR Brand, um dos mais prestigiados escritórios de branding do sul do país, em parceria com os BrandThinkers, o mais genuíno grupo de debate sobre marca do país, juntam seus expertises e realizam uma noite de discussões na FNAC Porto Alegre. Felipe Schmitt Fleischer, diretor de branding da SPR Brand, e Marcos Hiller, fundador e idealizador dos BrandThinkers, irão conversar sobre temas relevantes relacionados ao universo das marcas.

Felipe vai falar sobre como conseguir a atenção das pessoas. Em um contexto onde grande parte dos produtos fracassa e onde muitos não sobrevivem um ano no mercado, há estatísticas alarmistas que colocam uma taxa entre 75% a 90% de insucessos. Muitos continuam por capricho ou paixão do gestor, orgulho no catálogo e vergonha nas vendas. Esse ciclo se estende às marcas, negócios, ideias e empreendimentos. Já Hiller vai conversar sobre o processo de construção de marca e relevância na vida das pessoas. Muito se fala sobre posicionamento de marca, sobre reposicionamento, sobre melhores práticas, enfim, muito se fala sobre branding hoje em dia. No entanto, como posicionar uma marca hoje em dia com clareza, consistência e relevância é uma tarefa de alta complexidade.

Aterrissaremos na FNAC Porto Alegre com uma boa conversa e que vai abordar essas pertinentes temáticas de uma maneira simples, parcial e consistente. Inscreva-se! Vagas limitadas.

BrandThinkers e a SPR Brand juntas na Fnac Porto Alegre

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply