Follow me:

A Starta coloca os pés no mercado com branding

Iniciar um novo negócio envolve riscos. Sobretudo em mercado competitivos como o imobiliário. Vender terrenos envolve conquistar primeiro a confiança das pessoas, antes de qualquer tentativa comercial. E não apenas das pessoas que irão adquirir os imóveis, mas de investidores, fornecedores e parceiros de negócio. Assim, a história dessa nova urbanizadora sediada em Santa Catarina começou. Pertencente ao Grupo Zarper, este negócio precisava de um nome, um posicionamento e uma identidade visual, além de orientadores para suas ações. Nossa empresa executou esse projeto de branding buscando justamente conceituar e sintetizar os valores presentes.

 

 

Orientadores para dar o chão do novo negócio

 

 

Toda marca precisa de orientadores. Sobretudo as novas. O propósito auxilia a identificar uma base sólida sobre a qual outros elementos serão construídos. Também deixa claro para todos envolvidos o papel que a marca está exercendo no segmento.

 

 

 

 

 

 

Identidade para abrir caminhos

 

 

A identidade conceitual abre diversas possibilidades. Desde a exploração para a identidade visual, quanto a definição de produtos, pessoas que se encaixam na equipe, bem como caminhos criativos para o nome da marca. Assim, por exemplo, os arquétipos que emprestam atributos valiosos para ajudar nessa tarefa.

 

 

 

Um bom nome é um terreno valioso

 

 

Batizar uma marca é uma tarefa difícil e de alta responsabilidade. Um bom nome pode ser um atalho certo para as associações que a marca deseja criar no seu público. Assim, o nome que criamos e foi escolhido conta um pouco deste início. De um investimento, de uma nova realidade, de novos horizontes. Starta é o começo.

 

 

 

 

 

 

Encontrar a posição certa da Starta

 

 

O posicionamento da marca serve para encontrar seu lugar no mercado e na mente do público. Uma declaração que é sintetizada em uma manchete de marca, fixando a mensagem que o negócio está entregando.

 

 

 

 

 

 

Identidade visual para ampliar os ativos da marca

 

 

A identidade visual foi executada pelo Estúdio Gilnei Silva, desdobrando a etapa conceitual em imagens, cores e símbolo. Ao final, a Starta ganha personalidade e ferramentas poderosas para chamar a atenção e despertar as associações desejadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua marca está começando agora no mercado também?

Um bom início pode significar atalhos para chegar no espaço que deseja.

Fale com a gente.

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply