Follow me:

A iTweens solta a imaginação para sua independência

Até então a iTweens foi uma linha de produtos da marca Novopé. Mas isso mudou. Agora, ela cresceu e virou marca também. Vinda de dentro de uma importante empresa de calçados infantis, a iTweens vai conviver com o público pré-adolescente. Produtos próprios, linguagem própria e, claro, um novo posicionamento todo seu. Este foi nosso trabalho de branding.

 

 

Os primeiros passos pela liberdade

 

 

Toda marca encontra inimigos pelo caminho. A iTweens olhou para seu público e constatou que essa fase é cheia de angústias e inseguranças. Assim, seu propósito não poderia ser diferente do que responder a isto tudo. A fase é de experimentar a sensação de usufruir os primeiros passos pela liberdade.

 

 

 

 

 

 

Uma declaração para encontrar a posição

 

 

No processo de encontrar sua personalidade, um momento marcante para iTweens foi revelar sua posição. De forma direta, responder a que veio, sempre olhando para o contexto do seu público. Esta declaração de posicionamento foi sintetizada em uma frase, a manchete da marca. A partir dela desenvolvemos um manifesto que se transformou em um vídeo manifesto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Identidade visual para marcar

 

 

A identidade visual, com a responsabilidade do Estúdio Gilnei Silva, realizou um desenvolvimento autoral, priorizando a representação da energia, o espírito amigável e quente e um ar contemporâneo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você precisa dar vida a uma nova marca?

O branding é o modo certo de realizar o primeiro passo.

Fale com a gente.

 

 

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply