Follow me:

Ortopé

Não são todas as marcas que chegam aos 50 anos. Aliás, muito poucas. Para viver durante tantas gerações diferentes é necessário reinventar-se. Constantemente, mas sem perder a essência. O risco é sofrer de esquizofrenia de marca, uma hora ser uma coisa, em outra algo totalmente diferente. Deixar seu público na dúvida sobre quem de fato você é.
A Ortopé chegou aos 50 anos. A marca de calçados infantis líder no coração de pais e crianças. Uma história rica cheia de novos começos nos pés das crianças de muitas gerações. O grande desafio sempre foi deixar a marca na posição adequada aos tempos atuais. Jamais envelhecer ou perder a conexão com seus públicos. Tudo mantendo sua identidade.
A felicidade da vida na infância, independente da época, foi a nova bandeira levantada pela Ortopé. A vida mais feliz, proporcionada pela liberdade, energia e otimismo próprios das crianças marcou o posicionamento da marca. Nova vitalidade e relevância para novos tempos. Rejuvenescida e tradicional, a Ortopé segue em frente conquistando novos corações pelo caminho.
E sua marca, como consegue se manter forte submetida ao teste do tempo?
Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply