Follow me:

For Fisher

Algumas marcas tem um forte papel de unir comunidades. Servem de ponto de encontro para tribos, pessoas que são ligadas para gostos e paixões semelhantes. A marca torna-se uma senha para o pertencimento, uma espécie de clube aonde ostentar determinado produto significa que sou um associado e defensor daquelas ideias.

A For Fisher nasceu com um propósito muito claro. Uma nova marca de produtos lifestyle voltados aos amantes da pesca. Tanto tipos diferentes de peixes e pescadores, modalidades e gostos muito particulares. Mas de um universo de diferenças, algo os unia. Celebrar a paixão pela pesca. Assim a For Fisher ergueu sua bandeira.

Uma posição de marca que reforça o orgulho de ser pescador, independente do momento. Jamais deixar de ostentar algo que demonstre seu vínculo com sua paixão. Tudo sintetizado em uma manchete forte: Pesco, logo existo. Desde seu começo, a marca lançou ações para envolver sua comunidade de pescadores. Logo cedo, a marca assume a autenticidade necessária para ser o encontro entre pessoas que compartilham a mesma paixão.

E sua marca, como envolve as pessoas em torno de algo realmente valioso para elas?

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply