Follow me:

Taura

Olhe para seu mercado e procure identificar similaridades. Podem ser palavras, imagens, conceitos.  Aquilo que todos os concorrentes falam (inclusive sua marca também). Agora imagine seu cliente vendo isso tudo e tentando entender qual de fato é a diferença entre as marcas. Com boas chances ele vai pensar que tudo é um imenso rebanho, um a carinha do outro. Neste caso tanto faz quem escolher, de preferência o mais barato.

Quando esse cenário acima se configura chega, a hora de escolher um caminho diferente. A mente das pessoas é programada para descartar o igual e prestar atenção naquilo que difere. Assim a Taura, fabricante de arames para cercamento de propriedades, escolheu fugir do mundo dos iguais. No seu segmento, o homem do campo é tratado como alguém que faz tudo igual como seu avô fazia 50 anos atrás. Um mundo de tradição, de marasmo, o campo parece o passado enquanto a cidade é o futuro.

Grande farsa, somente graças à revolução agrícola podemos viver nas cidades e ter acesso abundante a alimentos. E revolução é a palavra que move a marca Taura. Trazer inovação com coragem e visão para o homem do campo. Novas tecnologias, novos produtos e um novo jeito de fazer as coisas para que a cada amanhecer o campo seja diferente do passado.

E como você faz para sua marca escapar do rebanho dos iguais?

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply