Follow me:

Salvatore

Produtos com alto valor agregado não são somente compostos de matérias-primas nobres e mão-de-obra especializada. É necessário ir além para conquistar prestígio. A marca em um segmento premium precisa entender que tudo deve ser premium. Não apenas o produto, mas toda a experiência proporcionada ao cliente.

A Salvatore, marca de estofados e tapetes do Grupo Minuano, contava com todos os recursos de um especialista em couro. Capacidade para fazer produtos de alto valor agregado. Para completar a proposta era necessário que a marca expressasse também este valor para as pessoas. Tudo isto com um desafio adicional, pois seu modelo de distribuição passa pelo canal multimarcas.

Fugir dos lugares comuns, afinal isso é o que a marca não representa. Linhas assinadas, um cuidado com os detalhes, da embalagem ao treinamento dos lojistas, passando pelo formato de exposição da marca no produto. Um conjunto de pequenas ações para que não apenas o produto expresse a marca, mas todas as ações da empresa.

E como você expressa o que sua marca quer ser para o seu público?

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply