Follow me:

Posicionamento da natureza para mesa

Posicionamento de marca sempre é uma atividade contínua. Mesmo todo dinheiro do mundo não dispensa o tempo necessário para construir o espaço desejado na mente das pessoas. Assim também foi a evolução até aqui do posicionamento das Carnes Uruguaias. Sendo um dos principais produtos de exportação do país sul-americano, com mais 350 mil de toneladas exportadas anualmente, a carne tem lugar de destaque nas estratégias nacionais de branding.

Posicionada até 2010 de forma a vender apenas carne com uma mensagem puramente racional, novos direcionamentos foram tomados desde então. Mais recentemente, adotou uma postura de migrar para uma mensagem vivencial e interativa, vendendo confiança. Isso tudo conectado com o objetivo de crescimento com valor e volume nas exportações e com as alianças estratégicas do negócio.

Um bom resumo deste posicionamento de Marca pode ser visto neste vídeo apresentando o conceito e as ligações do produto com o país. Praticamente um manifesto de marca usando apenas imagens em uma bela execução de Branding. “From nature to table”, um excelente exemplo de Manchete de Marca.

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

2 Comments

  • Reply Gilnei Silva

    E cá pra nós, entregam um produto fantástico.

    abril 26, 2017 at 11:19 am
    • Reply Felipe Schmitt-Fleischer

      Nenhuma dúvida disso!

      abril 27, 2017 at 5:45 pm

    Leave a Reply