Follow me:

Definição de arquitetura de marcas para Taura

Marcas devem simplificar o processo de entendimento e compra por parte dos clientes. Da mesma forma, as marcas precisam ser alavancas fortes da empresa para que otimizar cada investimento feito em geração de negócios.

A Taura, empresa do agronegócio fabricante de arames e cordoalhas, tinha em seu portfólio um conjunto de marcas, cada qual embalando um tipo de produto diferente, com identidades próprias e bem distintas entre si. Orçamento dividido enfraquece marca, além de não dar clareza suficiente na comunicação para o mercado.

 

 

Na gestão de marca, menos muitas vezes pode ser mais.

 

 

Assim, definimos no projeto de Branding uma nova arquitetura de marca, no qual a Taura passa a ser a marca de todos os produtos, com coerência de identidade visual e  embalagens que falam mais alto no ponto de venda. Cada centavo investido em marketing reverterá para todo o portfólio de produtos. Para fechar nosso trabalho, criamos um posicionamento forte de marca representado por uma manchete de marca que coloca a marca na ponta da inovação para o mundo do campo.

 

Você precisa organizar sua marca também?

Um projeto de Branding é a decisão mais inteligente para otimizar seus recursos.

Saiba como, conversando conosco.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply