Follow me:

Orgulho e estima envolvem a marca Lutecia

Ideal e propósito claros. Assim, Lutecia, nova marca de lingerie premium, sediada em São Paulo, procurou nossa empresa e o Estúdio Gilnei Silva para revelar suas nuances e atributos. Afinal, o mundo não precisa de mais produtos, as pessoas esperam propostas que as aproximem de suas crenças.

 

Ideal e propósito revelados

 

Focada no público feminino que não abre mão de lingeries de alto padrão, o ideal da marca não poderia ser diferente. Evocar orgulho, aumentar confiança e vitalidade. Este ponto de partida permitiu o desenvolvimento da razão da existência da marca. Esta razão é o propósito. A mais alta escala de benefício que é trazida para o mundo. A Lutecia existe para Aumentar a auto estima feminina.

 

 

 

 

Identidade conceitual direciona a identidade visual

 

Utilizamos uma série de técnicas e ferramentas para construir a identidade da marca. Uma delas é o arquétipo de marca, outra é o sol da marca. A Lutecia tem a Soberana como o corpo da marca, e na sua alma estão auto confiança, design, sofisticação e conforto.

 

 

 

 

 

 

Identidade visual traduz os valores da marca

 

A partir desses guias, o Estúdio Gilnei Silva iniciou a construção da identidade visual da marca. Como orientador, estes valores e atributos foram expressos em fonte, cor e símbolo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Técnicas e ferramentas de branding organizam marcas.

Assim, tudo que elas comunicam trabalham no mesmo sentido.

Entre em contato e veja como podemos ajudar sua marca.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply