Follow me:

A nova marca Realser une beleza e saúde com branding

Beleza e saúde. Parece que muitas vezes elas andam em caminhos contrários. Beleza precisa ser saudável. A saúde precisa trazer o belo do ser humano. Entre tantas propostas no mercado que fazem escolhas, surge uma nova marca. A Realser nasce com a missão de formar uma rede de unidades que vão oferecer uma série de serviços ligados ao bem estar, unindo profissionais especialistas e tecnologias de ponta. Nosso projeto de branding envolveu definir todos os orientadores da marca, assim como criar o nome para ela, seu posicionamento e identidade visual.

 

O propósito sempre é bom inspirador para o começo

 

O motivo para um novo negócio iniciar deve ser respondido. O nosso projeto de branding começa por descobrir essa razão. O que move a ideia dos empreendedores, quais as dores a serem resolvidas na vida das pessoas. A Realser quer entregar acessibilidade e conveniência no mesmo espaço. E fazer beleza e saúde se reencontrarem de maneira verdadeira. Deste modo, o propósito da marca afirma este resgate da beleza saudável.

 

 

 

 

Identidade conceitual aponta o caminho para o nome da marca

 

Os atributos e associações desejados para a marca formam o que chamamos de identidade conceitual. São as palavras mais importantes a ela vinculadas. E por consequência, aquelas que irão orientar muitas das decisões a serem tomadas. Da contratação de profissionais às campanhas de comunicação. Da arquitetura dos pontos físicos à escolha do nome. Bom astral é o núcleo da identidade, o conceito mais quente e forte. O nome que criamos vem encontrar e reforçar muitos dos conceitos desejados. Realser representa isso. Alcançar a felicidade pela própria verdade. Ser o que realmente você é.

 

 

 

 

A posição a ocupar no mercado

 

O posicionamento da marca sintetiza todos os atributos presentes nos orientadores. Ele também fala com as pessoas e reforça o que o novo negócio traz de valor. Em nosso trabalho de branding, desenvolvemos a manchete da marca. Aquela frase que é o posicionamento comunicado. A assinatura da Realser, seu convite para as pessoas. Tempo de ser real. Um conceito que coloca mais sentido no nome e reforça esse frescor que o negócio injeta no segmento. Assim, os objetivos do cliente com o trabalho foram alcançados.

 

 

 

 

 

 

Identidade visual para embelezar a marca

 

O trabalho de design realizado pelo Estúdio Gilnei Silva se inspirou nos orientadores da Realser. Assim, ele colocou na identidade visual, através de símbolo, cores e fontes, a expressão da nova marca de forma a criar atalhos para chamar a atenção e gerar as associações desejadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pensa em lançar uma nova marca no mercado?

Saiba que esse momento só acontece uma vez, então é importante lançar certo.

Fale com a gente e descubra como podemos ajudá-lo.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply