Follow me:

A Zanolli projeta paredes que libertam você

A Zanolli é uma marca que combina a arte da arquitetura com a precisão da engenharia. Neste casamento, a empresa cria espaços abertos à felicidade. Tudo com sensibilidade, bom gosto e bem-estar. Então chegou o momento de realizarmos um projeto de branding para esta marca do Espírito Santo, deixando seus atributos mais claros e envolventes.

 

 

O motivo central da marca

 

 

Em nosso trabalho, realizamos um processo de descoberta. Encontrar os valores, orientadores e princípios que guiam o negócio. Um deles é o propósito da marca. Ele precisa responder o sentido principal da existência, sobretudo do ponto de vista das pessoas.

 

 

 

 

Os atributos centrais da identidade

 

 

A Zanolli defende e emana alguns atributos centrais. Eles são os pilares da marca e ajudam a definir o que será realizado, comunicado e propagado. Ajudam a definir o comportamento da equipe, o jeito de ser da empresa, a forma como a publicidade será realizada e como a identidade visual será construída. Tudo para criar atalhos certos para a marca.

 

 

 

 

A posição a ser ocupada

 

 

O posicionamento da marca Zanolli envolve um lugar premium. Produtos, experiências e preços no espaço superior do mercado, focado exclusivamente no perfil arquitetônico, construtivo e de exigência do seu público. A declaração de posicionamento acaba por reunir em uma frase o conceito que é sintetizado na manchete Paredes que Libertam Você.

 

 

 

 

 

 

 

 

Identidade visual para representar o novo momento

 

 

A identidade visual foi elaborada pelo Estúdio Gilnei Silva, a partir da tradução dos elementos conceituais do branding. Assim, a Zanolli passa contar com ativos visuais para funcionarem como atalhos de reconhecimento, sempre utilizados da maneira correta nas manifestações da marca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua marca também precisa passar valor ao seu público?

Um trabalho de branding é o primeiro passo.

Entre em contato. 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply