Follow me:

Rápido e Devagar

Um livro de um prêmio Nobel de Economia, especializado em estatística e comportamento humano pode levar a pensar em algo enfadonho.

Agora se você acreditar que tudo isso pode te fazer entender porque muitas pessoas se mantém por tempo demais em empregos ruins, casamentos infelizes e projetos de pesquisa pouco prometedores, este título vai te revelar muito além do esperado.

Assim é Rápido e Devagar – duas formas de pensar. Daniel Kahneman de maneira clara e direta revela as formas de pensamento do cérebro humano e como somos constantemente traídos pela nossa mente, supostamente racional, mas a todo momento fazendo escolhas nem tanto.

Desde decisões cotidianas até aquelas relacionados ao mundo dos negócios. Vários mitos são desconstruídos o que nos permite ver um mundo muito diferente daquele que presumimos existir.

Aproveite!

Previous Post Next Post

You may also like

1 Comment

  • Reply Felipe Schmitt-Fleischer - Marcas que só resolvem problemas criam um maior para si próprias - Felipe Schmitt-Fleischer

    […] psicológicos conduzidos por Daniel Kahneman mostraram que seres humanos são impactados por momentos de pico e não pela média da experiência […]

    dezembro 12, 2018 at 8:10 am
  • Leave a Reply