Follow me:

Branding para revitalizar a marca Petite Jolie

A Petite Jolie é uma das marcas mais queridas entre as consumidoras de calçados, bolsas e acessórios. Tem uma história de originalidade e intimidade com seu público. Para manter e avançar nessa relevância, buscou um projeto de Branding para revisitar alguns pontos importantes da marca, assim como renovar sua identidade visual. Um dos principais trunfos da marca, as cores de seus produtos e o otimismo de seu espírito jovem foram utilizados por nós para construir essa evolução para a Petite Jolie.

 

Os passos de cada dia podem ser inspiradores.

 

 

O propósito da marca lançou uma luz sobre um aspecto que a marca sempre carregou. Ela existe para inspirar e colorir a cada passo. Marca próxima das mulheres gera relacionamento e melhora a vida delas. O arquétipo da marca é o Mago, isto auxiliou na personificação de sua identidade, aonde inspiração e encantamento são duas palavras-chave, juntamente com amiga e colorida.

 

 

A identidade visual tangibiliza e o posicionamento da marca

 

Estes orientadores de marca balizaram o trabalho de identidade visual conduzido pelo estúdio Gilnei Silva para o redesign da Petite Jolie. Para finalizar, foi criado um manifesto de marca a partir do posicionamento, culminado com a manchete que passa a assinar a marca: Qual a cor da sua atitude? Uma pergunta ousada para permitir respostas bem íntimas e pessoais, do jeito que a marca e suas consumidoras são.

 

 

 

 

 

 

Você precisa revitalizar sua marca?

Branding é o caminho indicado.

Entre em contato e saiba mais.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply