Follow me:

Um novo posicionamento para a marca Substância

A Substância é uma marca pioneira e inovadora. Com mais de 30 anos de história, vislumbrou um mercado muito antes dele estar maduro no país. Um vasto cardápio com uma centena de opções saudáveis de alimentação, trazendo benefícios para o corpo e para o espírito. No entanto, o tempo passa e é preciso estar muito atento às mudanças de comportamento e ao cenário de competição. Essa é a hora perfeita para revisitar a marca, seus valores, crenças e sua origem. Ali se encontram respostas importantes para seguir em frente renovado.

 

Um propósito verdadeiro guia os próximos passos

 

O ideal que orienta a marca Substância é o de impactar a sociedade. Isso envolve uma atividade de conscientização das pessoas por desafiar o status quo e as categorias estabelecidas. Este ideal estava presente desde o início da história da marca e através dele desenvolvemos o propósito da marca. A razão de existênca da Substância está em transformar para melhor a relação entre pessoas e alimentos. Com um guia forte assim, ações de marketing, novos produtos e comunicação ficam facilitados.

 

A identidade conceitual cria um conjunto único de associações

 

 

Toda marca forte precisa de um conjunto singular de associações. Aqueles conceitos mais fortes que precisam estar presentes desde produtos até no perfil das pessoas que representam a marca. Isso se chama identidade conceitual de marca, desenvolvida em um formato solar, com atributos desejados construídos em uma hierarquia de importância. No caso da Substância, prazer, sabor, saúde e facilidade são os 4 elementos mais quentes para a marca. É isso que ela precisa provocar nas pessoas em cada ponto de contato.

 

O manifesto exalta o papel da marca junto com as pessoas

 


Um manifesto de marca carrega toda emoção e significado construído para relacionar-se junto ao seu público. É uma carta aberta da marca para as pessoas. Seu final carrega a assinatura de uma manchete de marca, ou slogan, como alguns denominam. Para Substância, essa assinatura é saboreie seu tempo. Um convite para aproveitar cada um dos momentos disponíveis. Com prazer, saúde, praticidade e de forma saborosa. Assim, tornando mais clara sua relação com o público e seu papel no mercado.

 

 

Um trabalho de Branding ajuda sua marca a reencontrar caminhos verdadeiros.

Isso facilita além da execução da comunicação, definições críticas sobre lançamento de produtos e contratação de pessoas para sua equipe.

Fale conosco e veja como podemos ajudar sua marca.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply