Follow me:

A nova marca norte-americana Risch buscou toda a sofisticação do Branding

A Risch Law Firm é uma nova marca atuante no segmento de direito nos Estados Unidos. Especializada em direito internacional e imigração, a marca tem como posicionamento um serviço técnico altamente personalizado para clientes do alto segmento. Para trazer para sua identidade todos esses valores e prestígio, nossa empresa executou o método de Branding juntamente com Estúdio Gilnei Silva, responsável pela identidade visual corporativa.

 

Um propósito que traz expectativa e segurança

 

A partir de nosso método, revelamos um grande ideal por trás da marca. Ajudar as pessoas a ter novos horizontes e novas experiências. Tanto pelo objetivo final de um processo migratório, quanto pela necessidade de um acompanhamento expecializado e customizado de acordo com o caso particular. Assim, o propósito da Risch é: Ajudar pessoas bem-sucedidas a expandir seus sonhos sem fronteiras.

 

 

 

Identidade conceitual de alto valor

 

Junto ao propósito da marca, sua identidade conceitual também delimitou um campo nobre para a Risch. Seus arquétipos mais fortes e delineadores de sua personalidade são o Herói e o Soberano. A coragem para encontrar caminhos legais e a liderança que conduz aos sucesso. Na construção do sol da marca, conceitos muito fortes foram enfatizados: premium, personalizada, sofisticada e qualificada. A capacidade técnica aliada a um cuidado extremo com o cliente.

 

 

 

 

 

 

Identidade visual com muita atitude

 

A identidade visual desenvolvida pelo Estúdio Gilnei Silva carregou toda atitude dos conceitos e atributos presentes nos guias do branding. A marca trouxe sofisticação, modernidade, uma certa ousadia e muita personalidade. As cores igualmente remetem aos valores desejados pela marca norte-americana. Tudo pensado para começar com a mensagem certa em um mercado muito competitivo e seleto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcas não têm fronteiras.

Elas levam os negócios a lugares muito além de onde começaram.

Veja conosco como podemos guiar sua marca usando o branding.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply