Follow me:

A nova marca Form vem para revolucionar o segmento de construção

A Form é uma nova marca do segmento de construção civil. Utiliza métodos construtivos inteligentes e sustentáveis, assim como atributos funcionais e inovadores nos produtos. Ela acredita que tudo que faz deve ser fácil, simples e útil para o cliente final. A inovação é o seu meio para entregar uma experiência melhor. Assim, para lançar essa proposta toda no mercado, uma sólida estratégia de marca era necessário. Isso é branding. Isso que nossa empresa realizou para a Form, chegando ao final na criação do conceito que assina a nova marca.

 

Ideal e propósito de marca juntos constroem a base sólida

 

A razão de existir da Form, assim como a bandeira que a marca levanta, dão sentido para uma série de decisões importantes que o negócio precisa tomar. Impactar a sociedade. Isso passa por desafiar o status quo e redefinir a categoria de construção. O propósito elaborado para a Form passa por proporcionar qualidade de vida às pessoas, inovando o mercado imobiliário. 

 

 

 

Identidade conceitual afirma os pilares críticos da marca

 

Desenvolvemos a identidade conceitual para a marca, estabelecendo uma hierarquia entre os atributos mais importantes que ela deseja reconhecimento no mercado. Como não poderia ser diferente, em face de seu propósito, sua identidade conceitual trouxe inovação, elegância, autenticidade e cosmopolita como elementos mais quentes. Cada conceito passa a balizar as decisões futuras da marca, desde a criação de produtos, passando pela formação da equipe interna até chegar na comunicação.

 

 

A manchete da marca resume o que ela significa para as pessoas

 

A partir de todos orientadores de marca tivemos a missão de criar uma manchete de marca poderosa para a Form. Seu ideal, propósito e indentidade conceitual são marcantes, desafiadores e empolgantes. Assim, o conceito por trás da criação da manchete envolveu trazer isso tudo para uma frase que instigasse a curiosidade e provocasse um pensamento à frente do que vemos hoje na maioria dos canteiros de obras e na oferta dos diferenciais de produtos imobiliários. Junto à manchete, também desenvolvemos um manifesto de marca, uma forma contemporânea da empresa apresentar seu valor e sua importância para o público, a partir de suas crenças e ações. O amanhã já tem seu endereço é a assinatura da marca. Representa a inovação presente no negócio e o envolvimento que a marca deseja com cada cliente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcas precisam significar algo para seu público.

Isso ajuda em todas as decisões que precisa tomar, não existe mais o tanto faz.

Entre em contato e descubra como o branding faz a marca capturar mais negócios.

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply