Follow me:

A Quantum Logistics embarcou no branding para avançar

A Quantum é uma marca referência e especialista em logística. Atuando na estratégica região de ItajaíSC, ela presta seus serviços para empresas importadoras e exportadoras. Competindo por espaço entre tantas outras propostas, a Quantum notou a necessidade em executar um projeto de branding para evoluir no mercado através de uma linguagem clara e com valor ao seu cliente. Assim, nossa empresa conduziu com a equipe da marca as definições de orientadores, identidade conceitual e posicionamento.

 

 

Quais são as bandeiras que a marca levanta?

 

 

No desenvolvimento de orientadores, observamos que a Quantum é essencialmente uma marca que evoca orgulho. Este ideal ajuda na definição do motivo essencial da existência do negócio. Seu propósito envolve superar a ausência de transparência, a falta de confiança e a dificuldade de agilidade nas entregas; todos problemas que afligem os clientes deste segmento. Deste modo, descomplicar a vida dos negocios é essencial ao propósito.

 

 

 

 

 

 

Quais os atributos mais importantes da marca?

 

 

A Quantum em sua personalidade reúne 2 elementos essenciais. De um lado a sabedoria do especialista que conhece muito bem o assunto logística internacional. De outro a capacidade de prestar serviços com olhar sempre no cliente. Sua identidade conceitual traz no atributo mais forte sua característica descomplicada.

 

 

 

 

 

 

Uma síntese forte permite contar o caminho da marca

 

 

Elaboramos o posicionamento da Quantum respondendo às perguntas essenciais. Essa posição representa o lugar que a marca deseja ocupar no mercado e na mente das pessoas, apontando o caminho e o alinhamento das entregas. Transformamos este posicionamento em uma frase inspiradora para manchete da Quantum, assinando seu manifesto de marca, produzido no vídeo abaixo. Simplesmente avance é um convite a todos os clientes que usam os serviço da empresa para evoluírem em suas fronteiras, através do jeito descomplicado da Quantum. Os resultados do trabalho ajudaram a empresa avançar e as entregas do branding para a empresa alcançaram os objetivos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu negócio tem orientadores fortes?

O branding é a forma de deixar claro isso para todos. 

Descubra conosco.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply