Follow me:

Disrupção é o que move a marca W/África

A W/África é uma marca intimamente ligada à gestão da inovação. Seu negócio envolve desde cursos, consultoria de negócio e conexões com oportunidades e empresas parceiras. Cada movimento visa trazer a cultura e o método da inovação para dentro das empresas, como prática diária para construirem seu futuro hoje. Em sua estratégia de crescimento, a W/África procurou nossa empresa  para desenvolver o branding.

 

Em inovação, propósito é fundamental para relevar os motivos

 

Propósito de marca é um tema muito explorado, inclusive da maneira equivocada. No entanto, quando falamos de uma marca que inspira e constrói inovação dentro dos negócios, os motivos pelos quais ela faz isso se tornam críticos para a comunicação. Com a W/África descobrimos que a transformação é a ação central proporcionada, em todas as atividades que ela executa.

 

 

Identidade para marcar prioridades

 

A identidade de marca é uma etapa que manifesta os desejos futuros. Como a W/África quer ser reconhecida no mercado e por conseqüência, estabelece os conceitos-chave que guiam suas decisões. Disrupção, conexão, informação e um olhar visionário são os atributos mais fortes na construção da marca.

 

 

Posição na mente através de um forte manifesto de marca

 

A manchete da marca é a frase que assina e resume o posicionamento. Ela precisa enfatizar valores compartilhados com o público, estimulando uma visão única aonde a marca pode auxiliar trazendo respostas. Assim, a manchete da W/África coloca uma verdade da qual não temos fuga, então nada melhor do que tomar a iniciativa. O manifesto de marca que criamos para a W/África se transformou também em um vídeo, apresentando de forma contemporânea tudo o que ela significa e pode proporcionar para as empresas. As entregas finais do branding foram reconhecidas como de alto valor pelo cliente.

 

 

Identidade visual para expressar o conceito

 

A identidade visual e sua comunicação foram desenvolvidas pela Escape de forma a levar adiante todos conceitos criados na etapa de branding, tornando claro para o público da W/África os valores e os benefícios que ela traz.

 

 

 

 

 

Marcas inovadoras precisam muito de branding.

Ele dá mais clareza para sua oferta.

Entre em contato e saiba mais.

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply