Follow me:

MeuFluxo evoluiu sua marca com branding

A evolução é uma parte natural de quase tudo ao nosso redor. E MeuFluxo é uma plataforma que desenvolve conteúdos e recursos para o desenvolvimento do potencial humano. Evolução na mente, no corpo e na vida. E a própria marca entendeu que era seu momento de evoluir também. Assim, realizamos um projeto de branding neste sentido, entendendo profundamente os valores da organização e os benefícios que gera para seus públicos.

 

 

Evolução para um mundo melhor

 

 

Um dos passos iniciais do trabalho de branding envolve entender o público da marca, suas expectativas e seu inimigo. Do mesmo modo, qual a bandeira que a organização levanta. Tudo isso deixa mais claro os motivos e razões da existência. MeuFluxo tem um propósito humano e profundo. Evoluir pessoas significa melhor tudo ao redor também.

 

 

 

 

 

 

Transformação é o núcleo da marca

 

 

Toda marca forte tem uma identidade forte. O que guia suas ações e conduz aquilo que precisa fazer. MeuFluxo tem um conjunto de atributos que constituem sua identidade, sendo a palavra transformadora seu elemento mais forte e quente. Também a partir da identidade fica mais evidente o tom da marca, trazendo os elementos de facilitador, adaptável, sincero e curioso.

 

 

 

 

Uma posição para ocupar

 

 

Na definição de posicionamento, encontramos uma marca que entende que há um inimigo que precisa ser derrotado. Ele aparece de vez em quando na vida de todo mundo. Chama-se estagnação. MeuFluxo precisa ocupar este espaço e ajudar as pessoas a derrotarem este adversário. Em nosso trabalho, contraímos a declaração de posicionamento para uma manchete de marca. Ela sintetiza tudo o que acreditamos e como nos inserimos no universo do público. O resultado final trouxe alto nível de satisfação ao cliente.

 

 

 

 

 

 

Identidade visual para consolidar a evolução

 

 

O Estúdio Gilnei Silva foi responsável pela criação da nova identidade visual da marca, a partir dos elementos conceituais do projeto de branding. O lettering traz uma construção aberta e um contraste baixo, passando o sentimento de uma marca amigável, quente e contemporânea. A cor violeta traz a ideia da magia da transformação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua marca está estagnada?

O branding é a forma de evoluir.

Fale conosco.

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

1 Comment

  • Reply Felipe Schmitt-Fleischer - Tentar ser tudo para todos é receita para o desastre - Felipe Schmitt-Fleischer

    […] de conteúdos e recursos para o desenvolvimento humano encontramos um adversário do outro lado. A estagnação. Ela mesma, a que não nos deixa avançar. No caso da iTweens, uma nova marca de calçados para […]

    outubro 2, 2023 at 12:15 am
  • Leave a Reply