Follow me:

e-tab

Vender tecnologia, seja por meio de softwares ou conhecimento, invariavelmente esbarra em lugares já vistos antes. A linguagem das marcas torna-se semelhante e a partir daí nada mais chama a atenção do público. A pasteurização dos discursos de marca deixa o mundo mais cinza e as empresas mais parecidas entre si.

A e-tab, empresa especializada em tecnologia de gestão para o público notarial, queria fugir das armadilhas tradicionais. Para isso, a compreensão do valor e dos resultados trazidos pelo seus sistemas e capacitações eram muito relevantes. Aonde o público notarial enxergava o papel e os resultados advindos do relacionamento com a e-tab. Mais do que automatizar ou deixar a equipe do cartório mais produtiva, os objetivos eram mais nobres e mais elevados.

A marca busca despertar e trazer o melhor de pessoas e empresas na gestão dos negócios. Um papel transformador dentro das organizações, fazendo acontecer saltos de resultado. Todos em algum momento enfrentam dificuldades e são estas que nos levam para o próximo degrau. A e-tab posicionou-se como a marca que acredita que os desafios despertam o nosso melhor.

Qual é o papel da sua marca com os seus clientes, o que você muda na vida deles?

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply