Follow me:

O branding garante mais significado para a marca Trend

A Trend Investimentos é uma plataforma para quem deseja investir no mercado imobiliário. Com características bem singulares no âmbito nacional, a marca tem objetivo de expandir negócios de forma planejada. Para isso, nossa empresa desenvolveu a estratégia conceitual da marca, bem como seu posicionamento e manchete.

 

Negócios inovadores pedem propósitos fortes

 

Através de muito estudo e discussões, sempre orientados por método e ferramentas próprias, a razão da existência da marca foi desvendada. O propósito passa por revolucionar um segmento que é tido como quase o oposto disto, pelo conservadorismo. Desse modo, desde o início a Trend já diz ao que veio.

 

 

Antes do visual, a marca precisa definir o que quer ser

 

A identidade conceitual auxilia não apenas a identidade visual, mas as decisões importantes que a companhia precisa tomar. Sabendo o sentido que se deseja, fica mais fácil e objetivo escolher entre as alternativas, aquela que expressa melhor o sentimento certo da marca. Um dos elementos para construir essa identidade é o arquétipo de marca, aquela estrutura presente na cultura e nas estórias. Se a marca deseja relações humanas é preciso ter humanidade. Assim, a Trend definiu seu arquétipo: o herói. Aquele para o qual se há vontade, há um caminho. Adequado para a postura da marca.

 

 

Posicionamento e manchete, dois protagonistas do branding

 

Uma posição forte de mercado e uma frase concisa para envolver as pessoas ao lado de sua marca. Posicionamento e manchete têm este papel. Sintetizar identidade, valores, motivos. Aproximar pessoas que acreditam no mesmo que a marca acredita. Deste modo, fizemos através de muita técnica a construção do posicionamento da marca e da manchete para assinar o conceito, culminando no manifesto da Trend. Ambos trabalharam essa dualidade entre ousadia e segurança, são ambicionados por investidores que desejam construir uma carteira sólida e garantidora de tranquilidade futura. Seja ousado, invista seguro. Uma manchete poderosa. Para ir além, o cliente recebeu diversas orientações de como deveria conduzir sua estratégia de marca e negócio, o que também convergiu para um alto nível de satisfação com o projeto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Avançar no mercado nunca é tarefa simples.

Mas fica bem mais complicada se a marca não cuida do branding, como a Trend fez.

Sua marca está pronta? Fale conosco.

 

Previous Post Next Post

Você pode gostar também

No Comments

Leave a Reply